Pau…tando | 07/12/17

Leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços de Caldas

CIRURGIA
O vereador Joaquim Alves (PMDB) irá realizar uma cirurgia cardíaca nesta sexta-feira, 8. Por enquanto, não houve solicitação de licença médica. Desta maneira, caso o vereador já esteja apto para a próxima sessão ordinária, na terça-feira, 12, não haverá necessidade do primeiro suplente Albert Mareca (PMDB) assumir o cargo.

DEFICIENTES
O vereador Gustavo Bonafé (PSDB), com base no Estatuto da Pessoa com Deficiência, apresentou pedido de informações questionando como é organizado o atendimento na área da Saúde às pessoas com deficiência no Município e se existe atendimento prioritário para estes pacientes.

RAPIDEZ
A Polícia Civil solucionou caso da morte do professor aposentado Kajany César Moreira dos Santos em apenas quatro dias, o que rendeu muitos elogios por parte da população por conta da celeridade em que as investigações transcorreram.

ZONA AZUL 1
Atendendo a um requerimento dos vereadores Paulo Eustáquio (PMDB) e Joaquim Alves (PMDB), o diretor de Relações Institucionais da empresa EXP Parking, Sérgio Iran Soares, participou da sessão da Câmara, na terça-feira, 5. O diretor de Relações Institucionais afirmou que a empresa tem enfrentado algumas dificuldades quanto à mão de obra capacitada. Ele destacou que, do total de 60 funcionários em Poços, 51 são monitores. Desses 51, 31 já foram demitidos em 2017 31 novos profissionais foram contratados.

ZONA AZUL 2
Ele explicou que, no momento da contratação, um especialista em Recursos Humanos vem à cidade para o recrutamento, seleção e treinamento. Após esse período, o funcionário vai a campo acompanhado por um monitor experiente, um supervisor ou o próprio coordenador da filial. Ele admitiu que a crise da mão de obra no país é grave.