Pau…tando | 01/11/16

Leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços

NO SAMU
O vereador Marcos Tadeu Sala Sansão (PSDB) recebeu denúncias de moradores da rua Pernambuco e imediações, que reclamam da ocupação de parte do prédio que abriga o SAMU, antes utilizado pela Secretaria Municipal de Saúde, por usuários de drogas. De acordo com informações, os usuários chegam no local assim que anoitece e incomodam muito os moradores, haja vista que muitos são usuários de crack, e durante a madrugada brigam, quebram garrafas e causam transtornos até mesmo aos servidores do SAMU.

PARQUE ECOLÓGICO
O vereador Jonei Eiras (PSDB) quer saber qual o órgão municipal responsável pela administração do Parque Municipal Ecológico da Zona Sul e quanto foi gasto para a reforma. Ele questiona ainda o porquê não há placa de localização deste Parque na Avenida Alcoa, orientando os visitantes.

pautandoGRANIZO
Choveu forte na tarde de ontem na cidade. A pancada de chuva, que durou cerca de 15 minutos, teve até granizo e muitos ventos. A chuva ficou mais concentrada na região central da cidade. Alguns pontos próximos ao Centro não registraram chuva no período.

FERIADO
Por conta do feriado de Finados nesta quarta-feira, 2, as repartições públicas municipais ficam fechadas para atendimento, incluindo os equipamentos turísticos como teleférico e balneários. Já as unidades de saúde que atendem em regime de urgência/emergência, limpeza pública e a Guarda Municipal mantêm as atividades. O expediente retorna na quinta-feira, 3. O Jornal da Cidade também não terá expediente nesta quarta, voltando a circular na edição de sexta-feira, 4.