Pau…tando | 28/12/17

Leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços de Caldas

EM BRASÍLIA
O prefeito Sérgio Azevedo (PSDB) está com viagem marcada para Brasília, nesta quinta-feira, 28. Na pauta, a busca por mais recursos para a saúde do município.

É CARNAVAL
Apesar da Prefeitura já ter iniciado o recebimento de propostas artísticas para o Carnaval 2018, o prefeito antecipou que a exemplo do que ocorreu em 2017, não irá repassar recursos para o desfile das escolas de samba no próximo ano. Entre outras coisas, o chefe do Executivo considera que a iniciativa privada deve custear a atração.

DEVOLUÇÃO DE RECURSOS
A solenidade de devolução de recursos do Legislativo para o Executivo, que estava marcada para hoje, 27, foi transferida para quinta-feira, 28, devido a compromissos já assumidos pelo secretário municipal da Fazenda, Alexandre Lino, que não poderia estar presente na sessão desta quarta-feira. Até ontem à tarde, a assessoria financeira da Câmara Municipal ainda não havia terminado de contabilizar o valor exato da devolução.

NA HORA
A devolução dos recursos vem em momento dos mais apropriados para a Administração Municipal, já que irá ajudar a fechar o valor para quitação da folha salarial do mês do funcionalismo público.

EXTRAORDINÁRIA
Atendendo a uma convocação do presidente da Câmara, Antônio Carlos Pereira (DEM), será realizada reunião extraordinária hoje, 27, às 15h. Na oportunidade, estará em pauta o projeto de lei, de autoria do Executivo, que autoriza a abertura de crédito suplementar no orçamento do Instituto de Assistência dos Ser-vidores Municipais (IASM), no valor de R$ 852.200,00.