Pau…tando | 28/04/18

Leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços de Caldas

MARCIO LACERDA
O pré-candidato ao governo de Minas, Marcio Lacerda (PSB), esteve em Poços de Caldas na quarta-feira, onde cumpriu uma rápida agenda política, participando de evento da Igreja Batista. Ele também gravou uma entrevista exclusiva na Master Webradio comno comentarista Silas Lafaiete, que foi ao ar na sexta-feira, 27. Em Poços, Marcio foi anfitrionado pelo ex-prefeito Paulinho Courominas (PSB), que está coordenando a pré-campanha do candidato na região.

VOLTA
Em entrevista na manhã de sexta-feira, 27, no Jornal do Sul de Minas na TV Poços, o vereador e presidente da Câmara Municipal, Antônio Carlos Pereira (DEM), disse que tem vontade de voltar ao Executivo, onde atuou como secretário de Esportes entre 2005-2008, tanto como prefeito quanto como secretário municipal. Em uma eventual participação como secretário, Pereira disse que gostaria de voltar a comandar o Esporte ou então o Turismo.

PRÉ-CANDIDATURA
Neste domingo, 29, tem reunião mensal no Diretório Municipal do PT. Depois de colocar seu nome em apreciação no diretório estadual, a vereadora Ciça Opípari irá apresentar formalmente a sua pré-candidatura aos filiados locais.

PALANQUE
Com eleições em outubro, a Festa de São Benedito, que começa nesta terça-feira, 1o, volta a ser parada obrigatória para pré-candidatos em busca de votos.

RECESSO
Devido ao feriado do Dia do Trabalho, a próxima sessão ordinária da Câmara será na quinta-feira, 3, às 15h. De acordo com o Regimento Interno da Casa, ocorrendo feriado ou ponto facultativo, as sessões acontecerão no segundo dia útil imediatamente posterior. A Ordem do Dia, com a relação do projetos em discussão, estará disponível para consulta no Portal da Câmara no final da tarde de quarta-feira, 2. Já a Resenha do Expediente, no início da tarde de quinta-feira.