Pau…tando | 25/05/18

Na coluna Pau…tando, leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços de Caldas.

LETREIRO TURÍSTICO
O que era uma boa ideia para alavancar o turismo acabou se tornando um grande mico com a divulgação do projeto vencedor do Letreiro Turístico de Poços, que sofreu uma grande rejeição nas redes sociais. A divulgação do resultado não poderia ter vindo em pior momento para o secretário de Turismo, Ricardo Oliveira, que além das críticas habituais que recebe pelo fraco desempenho frente à pasta, agora também passou a ser questionado na Câmara Municipal sobre o não cumprimento do plano de governo apresentado na campanha eleitoral.

NA GAVETA
Diante da rejeição, não será surpresa se o projeto vencedor vir a ser engavetado, sob a providencial desculpa da falta de recursos para sua viabilização, muleta preferida que a atual gestão municipal usa para deixar de fazer as coisas.

PARENTESCO
Além do gosto duvidoso, o projeto ainda por cima foi acusado por internautas de plagiar o logo antigo das Águas Minerais Poços de Caldas. Como a vencedora do projeto está a 1,1 mil quilômetros de distância, até dá para entender que foi uma mera coincidência.

CAMPEÃO MORAL
Um casal de publicitários de Poços divulgou nas redes sociais, após o anúncio do projeto vencedor do Letreiro, um trabalho feito por eles para o concurso, mas que não foi o vencedor. O projeto foi elogiado na mesma proporção de que o ganhador foi criticado.

GOLPISTA
Após a divulgação do resultado da assembleia de segunda-feira, 21, teve muito servidor municipal que chegou à conclusão que não é só o presidente Michel Temer (MDB) que é golpista…