Pau…tando | 16/08/16

Leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços

REUNIÃO
Após anunciar o registro da candidatura de Paulinho Courominas (PSB) e Ércules Tassinari (PTB), a coligação “Honestidade e Trabalho” realizou na noite de ontem, 15, no Hotel Nacional Inn, uma reunião geral de definição da campanha 2016, com as presenças de todos os candidatos da coligação.

DIVIDENDOS
O vereador Tiago Cavelagna (DEM)  questiona a Prefeitura sobre a justificativa legal para o pagamento de dividendos intermediários à conta de Reservas de Lucros, no valor de R$ 36 milhões para a única acionista da companhia, a DME Participações, bem como qual o valor do lucro apurado para determinação desta quantia.

DMAE
O vereador Antônio Carlos Pereira (DEM) apresentou dois pedidos de informações sobre o DMAE. No primeiro, ele questiona a aquisição de um veículo tipo Van pela autarquia, fato que “ainda necessita de maiores esclarecimentos”. No segundo, o vereador, com base em informações extraoficiais, quer saber o porquê o DMAE vem alugando alguns imóveis em Poços de Caldas.

DOR DE CABEÇA
Às vésperas do início da campanha eleitoral, a Prefeitura ganhou uma grande dor de cabeça com a demolição do Kartódromo Municipal, que está abandonado há tempos. A iniciativa da demolição fez com que o espaço abandonado fosse lembrado e com isto, mobilizações nas redes sociais pedindo a manutenção e reforma do local. Nem mesmo a intenção de fazer uma Parceria Público Privada (PPP) parece amenizar a ira dos defensores do Kartódromo, que até mesmo ocuparam o local no fim de semana em protesto.