Prefeito quer parceria com iniciativa privada no Carnaval 2018

Sérgio Azevedo diz que é a forma de ter novas atrações na festa

O carnaval de Poços de Caldas foi bem avaliado pela Prefeitura, que considerou que as atrações tiveram participação massiva do público e não houve grandes ocorrências registradas pela Polícia Militar.

A cidade esteve cheia, com boa taxa de ocupação nos hotéis, e a chuva ocasional não atrapalhou a folia. Houve atrações para todos os públicos, com vários estilos musicais.

CARNAVAL FAMILIAR
Segundo o prefeito Sérgio Azevedo (PSDB), a fórmula do “carnaval família” deverá continuar.

“Fiquei satisfeito com o que eu vi na cidade nos quatro dias de Carnaval. Muitas famílias nas ruas, festejando, aproveitando o feriado para ficarem juntas, para brincarem juntas. Optamos pelo que chamamos de ‘carnaval família’ porque entendemos que ele é, dentre todas as opções, o melhor para a cidade”, afirma o chefe do Executivo. “Optamos por ter um horário para acabar, sem entrar madrugada adentro. Optamos por fortalecer as atrações em que pessoas de todas as idades pudessem brincar juntas”, acrescenta.

CARNAVAL 2018
O prefeito sinaliza que poderá haver mudanças para o Carnaval de 2018, com a inclusão de outras atrações, desde que haja parceria com a iniciativa privada.

“Bailes de salão poderão ser revividos, desfile de escolas de samba poderão acontecer, várias ações poderão ser criadas, mas com o investimento privado”, destaca.

“Apoiaremos o que estiver dentro da proposta de um carnaval familiar. No decorrer do ano, a Secretaria de Turismo e a de Cultura vão definir como será o carnaval do ano que vem, com criatividade e seriedade, e com foco no que queremos. Podemos fazer um carnaval gostoso de brincar, que traga dinheiro para a cidade e impulsione o turismo”, conclui.