Odair Cunha aposta em Ulysses Gomes e Eloísio em 2018

Deputado federal licenciado anuncia que não será candidato à reeleição

O deputado federal licenciado e secretário de Estado de Governo, Odair Cunha (PT), realizou neste sábado, 5, em Três Corações, um encontro de prestação de contas de seu mandato.

O evento contou com a presença de mais de 100 cidades e aproximadamente 1.200 pessoas, dentre elas, deputados, prefeitos, vereadores e lideranças políticas do Sul, Sudoeste e Centro Oeste de Minas.

Odair Cunha fez um balanço de sua atuação nos quatro mandatos de deputado federal (2002, 2006, 2010 e 2014), destacando também sua chegada à frente da Secretaria de Governo do Estado de Minas Gerais.

SURPRESA
Ao final de seu discurso, Odair surpreendeu a todos ao declarar que não será mais candidato a deputado federal em 2018, mas que segue trabalhando junto ao governador Fernando Pimentel (PT).

Odair disse também que o seu sucessor na disputa será o atual deputado estadual Ulysses Gomes e citou o ex-prefeito de Poços de Caldas, Eloísio do Carmo Lourenço (PT), como pré-candidato a deputado estadual pelo Sul de Minas.

Eloísio foi convidado ao palco para uma mensagem aos presentes tendo se colocado à disposição do grupo político para os próximos desafios. Como Ulysses Gomes será candidato a deputado federal, abre-se um grande espaço de atuação para Eloísio Lourenço junto a base de Gomes, que obteve 69 mil votos na última eleição para deputado estadual na região do Sul de Minas.