Morre fotógrafa que passou mal ao volante e bateu veículo

Motorista estava internada na Santa Casa e não resistiu aos ferimentos

Um acidente grave deixou duas vítimas graves e uma fatal, ontem pela manhã, 26, na avenida Mansur Frayha, na Zona Oeste de Poços de Caldas. A condutora do carro, a fotógrafa Thaís Fernanda Cirino de Paula, 25, acabou falecendo após ter sido internada na Santa Casa.

O Corpo de Bombeiros relatou que por volta das 7h30, o acidente foi registrado no sentido bairro-centro. Thaís conduzia um Fiat Uno, quando passou mal e acabou chocando o veículo contra uma parede de um estabelecimento comercial da avenida.

As mulheres eram da mesma família e estavam indo para o Centro trabalhar. Com a colisão, a parte da frente do Uno ficou destruída.

Além de Thaís, outras duas mulheres estavam no veículo. A condutora teve ferimentos graves e diante da suspeita de possível trauma toráxico, foi levada para a Santa Casa. No entanto, Thaís não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

A passageira que estava no banco da frente é a mãe de Thaís, Lucilene Cirino de Paula, 54, que sofreu lesões na região pélvica. Já a mulher que estava no banco traseiro é a cunhada de Thaís, Daiane Graciano de Paula, 32, que sofreu uma fratura na perna direita.

Elas também foram encaminhadas à Santa Casa e o quadro é estável, apesar da força do impacto. O corpo de Thaís será sepultado às 13h, no Cemitério Municipal de São João da Boa Vista (SP).