Maquiagem Natura passa a vender pelo Instagram

Nova opção de compra pela rede social já está disponível

A Maquiagem Natura, ao alcançar a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram, inaugura agora uma nova opção de compra em seu perfil na rede social. Agora, é possível comprar todos os produtos diretamente do @maquiagemnatura e recebê-los em casa. A compra via Instagram é viabilizada por meio da parceria da Natura com a startup brasileira Socialbuy que transforma o @maquiagemnatura em um ambiente espelho do Instagram com possibilidade de compra dos produtos divulgados na rede social por meio do e-commerce Rede Natura.

Maquiagem Natura2“Ampliamos a possibilidade de interação no perfil da Maquiagem Natura”, diz Murillo Boccia, diretor da Rede Natura, plataforma de vendas online da Natura.

Em dois anos, o número de seguidoras do Maquiagem Natura saltou de 290 mil para um milhão por conta do conteúdo relevante para o dia a dia da consumidora. “Agora, completamos essa jornada ao proporcionar experiência de compra em um ambiente único, de maneira prazerosa”, completa.

A iniciativa amplia o acesso das consumidoras aos produtos da Maquiagem Natura. A linha UNA, por exemplo, tem o portfólio revitalizado neste ano, com mais de cem novos produtos e 18 tons de base, que se adaptam a todos os tons de pele.

A linha Natura Aquarela traz uma grande diversidade de textura e cores, entre as suaves e vibrantes, das clássicas às mais modernas, enquanto a linha Natura Faces é inspirada nas possibilidades da juventude, com cores modernas e divertidas.