“Mais Que Dilmais” em cartaz na Urca

Peça "Mais Que Dilmais" será encenada neste sábado

O humorista Gustavo Mendes traz a Poços de Caldas o espetáculo mais engraçado do momento: “Mais Que Dilmais”. A apresentação será no sábado, 9, às 20h30, no Espaço Cultural da Urca.

No stand-up, Gustavo apresenta sátiras do cotidiano e imitações de personalidades, entre elas, a presidente Dilma Rousseff. O humorista é um dos grandes sucessos na internet, onde apresenta o programa semanal “Dilmais Você” em seu próprio canal no YouTube, todas as quintas-feiras.

Além disso, mantém uma parceria com o canal Parafernalha, que resultou no vídeo mais visto no YouTube, no Brasil, em 2014. “Dilma & Copa do Mundo”, lançado em junho de 2014, teve quase 9 milhões de views. Além disto, Gustavo também integra o casting de atores do canal Multishow.

A peça tem desconto para todos na compra dos ingressos antecipados. Os valores são R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira, na bilheteria). Basta apresentar qualquer cupom fiscal ou cartão do Bolsa Família e pagar metade do valor. “Na bilheteria, o valor cobrado será inteiro”, diz a organização.

Ingressos antecipados: Óticas Diniz. Classificação: 14 anos. Realização: Márcio Produções. Informações: (35) 999-05-0027 (TIM – WhatsApp).