Lotérica é assaltada no Centro por dois homens

Polícia Militar está à procura dos dois ladrões

A Loteria Verdão, na avenida Francisco Salles, no Centro de Poços de Caldas, foi alvo de assalto na manhã deste quarta-feira, 28.

Por volta de 10h, dois indivíduos chegaram ao local armados e usando capacetes para dificultar a identificação. Eles anunciaram o assalto e foram diretamente ao caixa, pegando um valor que não foi informado pela Polícia Militar. Segundo testemunhas, os ladrões aparentavam ser adolescentes.

Não houve feridos. Após o furto, a dupla fugiu de moto no sentido à rua Marechal Deodoro. A PM iniciou rastreamento logo em seguida, para tentar localizar os ladrões.

Em março, a lotérica já havia sido assaltada e o modo de agir dos bandidos foi muito semelhante: eles chegaram ao local armados e com capacetes. Após pegar o dinheiro, fugiram na sequência.

OUTRO ASSALTO
Na quinta-feira, 22, outro assalto em lotérica foi registrado em Poços de Caldas. A Lotérica Campineira, na rua Assis Figueiredo, foi assaltada por duas pessoas, que levaram cerca de R$ 500. Em abril, o estabelecimento já havia sido assaltado. O assalto também se assemelha muito ao praticado na Loteria Verdão. No entanto, os autores foram presos durante operação policial no fim de semana.