Lorenzetti abre mais uma vaga na unidade local

Há vagas também para outras unidades da Lorenzetti

Interessados em se inscrever para uma vaga aberta na unidade da Lorenzetti de Poços de Caldas podem se cadastrar já podem se inscrever pela internet.

As inscrições para o cargo de Médico do Trabalho devem ser feitas pelo site oficial da empresa, através dos links Gestão RH e Trabalhe Conosco (http://www.painelrh.com.br/candidatos/lorenzetti/). Há ainda a possibilidade de se inscrever para vagas em outras unidades da empresa.

REQUISITOS
A vaga de Médico do Trabalho exige Ensino superior completo e pós-graduação completa em Medicina do Trabalho. Além disto, exige-se vivência com medicina ocupacional e assistencial (exames admissionais, demissionais e periódicos). A vaga destinada a Poços de Caldas requer disponibilidade para trabalhar três horas por dia, de segunda-feira a sexta-feira.

ESTRUTURA

A empresa adquiriu, em junho de 2015, a fábrica de louças Sanitex, instalada às margens da rodovia Geraldo Martins Costa, com área de aproximadamente 185 mil m2. A empresa pretende até o final de 2017 atingir o patamar de produção de 200 mil peças.
Atualmente, a fábrica tem uma capacidade instalada para produção de 100 mil peças.

Entretanto, antes da aquisição pela Lorenzetti, a Sanitex produzia aproximadamente 15 mil peças. A Lorenzetti já tem planos para alcançar 100 mil peças, já tendo contratado cerca de 40 novos funcionários em 2015, devendo atingir 350 colaboradores neste ano. A estimativa para 2017, com o aumento da capacidade produtiva para 200 mil peças, é a ampliação do quadro para 800 funcionários.

Segundo a direção da empresa, neste período já foram investidos recursos necessários para a melhoria das condições de trabalho dos funcionários, como aquisição de equipamentos de segurança do trabalho e será construído um novo refeitório. A empresa continuará investindo no município para o crescimento da fábrica, não descartando sua ampliação com outras linhas de produção que a marca possui, inclusive um centro de distribuição.

A empresa produz duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás, com destaque em metais sanitários, louças sanitárias, purificadores de água, lâmpadas LED, fluorescentes e de alta potência.