Liquida Poços oferece descontos de até 70%

Campanha foi lançada para lojas associadas à ACIA

Até o dia 15 de setembro, data em que se comemora o Dia do Cliente, a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Poços de Caldas (ACIA) promove a Liquida Poços com cerca de 300 lojas associadas, oferecendo descontos de vários produtos entre 30 e 70%.

O objetivo da ACIA, segundo seu presidente Márcio Roberto de Oliveira, é o de tornar esta data permanente no calendário comercial de Poços de Caldas, proporcionando melhoria no faturamento com liquidação dos chamados produtos estocados, além de permitir que a população possa aproveitar a ocasião.

“Se tivermos aumento mínimo que seja nas vendas, já teremos resultado positivo e quem sabe seja o impulso e que se prolongue até o final do ano. O que estamos pedindo é que nossos associados decorem suas vitrines com o material que enviamos aos participantes, mas que também utilizem da criatividade com produtos e preços atrativos”, disse.

A ACIA informa aos consumidores que apenas as lojas identificadas com o material do Liquida Poços é que estão participando da promoção, e que ainda há tempo para adesão dos demais associados, bastando que entrem em contato com a assessoria da entidade, pelo telefone 3697-4400.