Lança Perfume apresenta coleção de Verão 2018

Marca apresenta a linha White Celebration

A região do Mediterrâneo não poderia ser um spot mais inspirador para a Lança Perfume. É ali que a marca criou sua coleção de Verão 2018, passeando por elementos e histórias que fazem deste um dos destinos mais procurados do mundo, em qualquer época do ano.

E foi pensando na virada do ano que a marca trouxe para o closet feminino alguns dos elementos observados nesse roteiro, indo ao encontro dos desejos da mulher contemporânea. Assim nasce a White Celebration 2018, coleção-cápsula da marca especial para a data.

Sob as lentes de Bob Wolfenson, as peças da nova linha dão vida a um shooting exclusivo, clicado na Sicília, Itália. Com mood leve e descontraído, o editorial traduz toda a versatilidade da nova White Celebration, destacando as criações pensadas para os momentos mais especiais.

Mantendo a proposta sucesso de outras temporadas, a LP aposta em uma série de opções para celebrar, com estilo e personalidade, as festas do período. Protagonizada pelo clássico branco, a linha traz uma seleção de peças em tons que passeiam do nude ao rosa candy, elencando toques de dourado e prateado.

Na estamparia, a Lança Perfume conjuga feminilidade e sofisticação, com motivos que mixam prints geométricos e arabescos inspirados em alguns dos pontos históricos mais interessantes da rota.

Sempre cuidadosa nos detalhes, a LP traz a linha repleta de aplicações de pedras, bordados e recortes estratégicos, garantindo, assim, versões renovadas do tradicional “branco de fim de ano”.

Do mesmo modo, shapes estruturados e mais fluidos conversam com a estação em macacões, vestidos e calças superconfortáveis. Além disso, a transparência surge fresca em composições com renda que prometem conquistar as mais românticas, sem deixar de lado o tom moderno que guia toda a linha e dá as boas vindas ao 2018 que vem por aí.

A coleção White Celebration está disponível nas lojas da marca, no e-shop e em multimarcas de todo o Brasil.