Jovem leva tiro no rosto de ex-namorado de amiga

Agressor não aceitava o fim do relacionamento

Andrew Luis Araújo Soares, 23, levou um tiro no rosto no sábado, 9, por volta de 23h40. A vítima estava na companhia de Adrielle Oliveira Romão, 24, na residência dela, localizada na rua Sebastião Cordeiro, no Jardim Paraíso, em Poços de Caldas.

Vilmar é acusado de efetuar disparo
Vilmar é acusado de efetuar disparo

O tiro foi desferido por Vilmar Roberto Gouvêa, 29, ex-companheiro de Adrielle. Os policiais encontraram Andrew caído no chão, apresentando um ferimento no rosto oriundo do tiro.

Adrielle contou aos policiais que o rapaz a chamou no portão da casa, mas como ela se recusou a atendê-lo, Vilmar ficou revoltado e pulou o muro, invadindo a residência. Na sequência, Vilmar encontrou Adrielle e Andrew dentro da casa. Ela e Vilmar começaram a discutir, pois ele não aceitava o fim do relacionamento.

Então, Vilmar apontou a arma na direção das vítimas, que tentaram entrar no banheiro para se protegerem do agressor. Vilmar teria chutado a porta do banheiro, o que fez com que Adrielle caísse sobre Andrew. Então, Vilmar disparou contra o rosto de Andrew.

A PM informou que após o tiro, o agressor fugiu em um veículo Gol (cor cinza, placa DSJ-5371). A vítima foi socorrida e levada à Santa Casa, permanecendo internada no setor de emergência da unidade. Vilmar ainda não foi localizado pela PM.

[om_gmap zoom=”18″ lat=”-21.8266954″ lng=”-46.55923310000001″ ]