Jornal da Cidade

O jornal da nossa cidade

Fundado no mesmo dia em que Poços de Caldas comemora seu aniversário de emancipação, o Jornal da Cidade chegou às bancas e às residências dos assinantes em 6 de novembro de 1987, com a proposta de ser um periódico livre e independente, já que naquela ocasião, o país vivia os primeiros anos da redemocratização após o período militar (1964-1985).

Inicialmente lançado como trissemanário, com circulação às terças, quintas e domingos, o Jornal da Cidade, a partir de 29 de setembro de 1993 passou a ser diário, com edições de terça-feira a domingo.

Em 1998, lançou o seu site, onde reproduz parte do noticiário da versão impressa. Além disto, o Jornal da Cidade, até 2002, publicou atos oficiais do Executivo e Legislativo municipais e segue até hoje publicando atos oficiais do Judiciário. Desde 2014, voltou a publicar atos oficiais do Legislativo.

O Jornal da Cidade conta ainda com o Jornal dos Negócios, especializado em classificados gratuitos, que circula aos finais de semana como bônus para assinantes e também em vendas avulsas nas bancas.

Aos 29 anos, o Jornal da Cidade é o segundo jornal diário mais antigo em circulação em Poços de Caldas e se pauta pela cobertura dos principais fatos da cidade, produzindo um noticiário voltado para temas como política, polícia, esportes, economia, cultura, variedades, opinião, educação e saúde.

Em sede própria, o Jornal da Cidade está localizado em prédio na esquina das ruas Rio Grande do Sul e São Paulo, em ponto central e de fácil acesso aos leitores, anunciantes e colaboradores.

O Jornal da Cidade é vendido nas principais bancas da cidade e possui serviço de assinatura, inclusive para outras cidades, e também assinatura digital com o melhor custo-benefício para o leitor. Boa leitura!

EXPEDIENTE
Fundado em 6 de novembro de 1987
Propriedade da Empresa Jornalística Nossa Senhora Aparecida Ltda.
Rua Rio Grande do Sul, 937, 1º andar, Centro, CEP 37701-001, Poços de Caldas (MG)
Diretor responsável: João Gabriel Pinheiro Chagas Freitas
Atendimento ao público: segunda a sexta, das 8h30 às 18h
Telefone: (35) 3722-2560
WhatsApp: (35) 99173-4224
E-mail: [email protected] | [email protected]

ASSINE JÁ!
•Assinatura impressa: R$  70,00 (trimestral, para outras cidades, mais despesas postais)
•Assinatura virtual:      R$  30,00 (trimestral, envio por e-mail ou WhatsApp, em arquivo PDF)