Idoso é preso por abuso sexual contra criança de 9 anos

Homem de 61 anos foi flagrado nu com a vítima

A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30 de sexta-feira, 17, para comparecer à rua Augusto Pomárico, no bairro Dom Bosco, na Zona Leste de Poços de Caldas, após denúncia de abuso sexual.

No local, estaria havendo um linchamento por parte de vizinhos contra um homem de 61 anos, após ter sido flagrado cometendo abuso sexual contra uma criança. Segundo a Polícia Militar, o pai do menino flagrou o abuso e denunciou o idoso. O suspeito foi agredido pelos moradores antes dos policiais chegarem ao local. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, depois de receber atendimento médico.

Vizinhos invadiram a casa e quebraram móveis e outros objetos
Vizinhos invadiram a casa e quebraram móveis e outros objetos

FLAGRANTE
A PM deslocou uma equipe até o ponto e lá descobriu que o idoso estaria já há algum tempo aliciando com presentes e doces um menino de 9 anos de idade. Outras crianças também seriam alvos do assédio do homem. O pai da criança desconfiou do sumiço do seu filho e teve informações de que o garoto teria ido até a casa do idoso.

No local, o pai flagrou seu filho e o idoso nus na cama. O flagrante gerou revolta. Vizinho do idoso tomaram conhecimento do fato, entraram na casa, destruíram alguns móveis e o agrediram. O idoso teve introduzido em seu ânus um cabo de vassoura. Ele ainda foi agredido com socos e pontapés.

A criança foi conduzida à Santa Casa pelo SAMU e após ser medicada, foi liberada. O idoso foi preso em flagrante por crime de estupro de vulnerável, sob escolta policial. Hoje pela manhã, ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil e depois conduzido ao Presídio.