Polícia prende acusado de homicídio de adolescente

Motivação do crime seria dívida por conta do por tráfico de drogas

A Polícia Civil prendeu um dos suspeitos de matar a pedradas e tesouradas o adolescente Daniel Guilherme Rodrigues, 16. O homicídio do adolescente ocorreu na quarta-feira, 17, em Poços de Caldas.

O homem preso é Thalisson de Souza, 18, conhecido como “Chuck”. Ele confessou o crime, que teria sido motivado por uma dívida de drogas. Ele foi localizado em casa, no bairro Parque Esperança, na Zona Sul da cidade. O corpo de Daniel foi encontrado em um matagal no Jardim Aeroporto, na mesma região, e tinha marcas de pedradas na cabeça e várias perfurações pelo corpo feitas por golpes de tesoura. Foram 39 perfurações, a maioria delas nas costas e algumas também em sinais de defesa.

O veículos em que a vítima estava foi encontrado do outro lado da pista, em um canteiro em frente a uma porteira, com os vidros quebrados. O veículo havia sido furtado por ele horas antes do crime. A família do adolescente contou que o rapaz era usuário de drogas e que sofria ameaças de traficantes por causa de dívidas.