Homem de 32 anos morre em acidente na Zona Sul

Outros dois ocupantes do veículo tiveram ferimentos e foram internados

Faleceu neste domingo, 28, Sérgio Luiz Santiago, 32, vítima de um acidente de trânsito na rua Reginaldo Santos Zangiacomi, no bairro Vila Matilde, na Zona Sul de Poços de Caldas.

A vítima estava em um Chevette acompanhado de mais duas pessoas, Denilson Gonçalves Teodoro, 22, e Jeferson de Paulo Oliveira, 26, quando houve a colisão, por volta de 9h. Todas as vítimas são deficientes auditivos.

O SAMU fez o resgate inicial e encaminhou Sérgio Luiz para a Santa Casa. No entanto, ele acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu no hospital. Denilson e Jeferson também foram socorridos e internados na Santa Casa. Os bombeiros também ajudaram no resgate.

A PM constatou que ele não possuia carteira de habilitação e o veículos não tinha a documentação obrigatória. Os policiais apuraram junto a uma testemunha que Sérgio perdeu o controle do veículo e bateu na guia de proteção da ciclovia.

A vítima era casada e deixa três filhos. O corpo de Sérgio foi sepultado ontem de manhã, no Cemitério Parque, na Zona Sul.