Homem é morto a facadas após briga em bar

Vítima levou facadas e morreu no local

Mais um homicídio foi registrado em Poços de Caldas. Na noite de sexta-feira, 30, Claudinei Urra, 48, foi morto a golpes de faca, em um bar localizado na avenida Champagnat, na Zona Oeste.

O homicídio aconteceu por volta de 23h20. Claudinei estava no bar e passou a discutir com Rafael Luiz Ferreira, 32. A discussão passou para a rua e eles começaram a brigar logo em seguida. Na sequência, Rafael foi até sua casa, que fica nas imediações do bar, e voltou armado com uma faca.

Após mais uma discussão, Rafael partiu para cima de Claudinei e o atingiu no pescoço e nas costas com a faca, vindo a cair ao solo. O SAMU foi acionado e fez os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar chegou no local e após um rastreamento, fez a prisão do acusado na entrada de sua casa. Ele estava com a faca usada no momento do crime quando foi abordado.

O acusado foi levado à Delegacia de Polícia Civil e depois ao Presídio de Poços de Caldas. Aos policiais, ele teria confessado a autoria do homicídio. Claudinei era solteiro e deixa dois filhos.