Homem de 61 anos é acusado de estupro contra criança

Vítima tem apenas quatro anos de idade

A Polícia Militar registrou um caso de estupro de vulnerável neste domingo, 6, na Zona Sul de Poços de Caldas. Por volta de 15h15, a PM foi acionada e compareceu no Hospital Margarita Morales.

Uma dona de casa de 26 anos relatou que sua filha de quatro anos vem sendo abusada com beijos na boca, no pescoço, passadas de língua pelo corpo e introduções de dedo na vagina, praticados por um coletor de 61 anos, que é proprietário/locador da casa onde elas moram.

Segundo a mãe, os abusos tem acontecido em momentos distintos, sendo um deles presenciado por seu outro filho de sete anos, ocasião em que o acusado beijou a criança e passou o órgão genital em suas nádegas.

A enfermeira do hospital disse que durante o atendimento, a vítima descreveu os abusos sofridos à equipe médica. O acusado negou os fatos e disse que teve um caso amoroso com a mãe da criança e que o motivo das acusações é, possivelmente, uma retaliação por terem terminado a relação e por ele ter pedido a ela que desocupasse o imóvel.

O fato foi repassado ao conselho tutelar. A vítima passou por atendimento médico, porém não foi possível constatar o abuso. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.