EX Parking é notificada a melhorar serviços da Zona Azul

Dificuldade de habilitar uma vaga utilizando os parquímetros é uma das reclamações

Responsável pela Zona Azul, estacionamento rotativo pago a céu aberto implantado em várias ruas da área central de Poços de Caldas, a empresa EX Parking foi notificada pela Prefeitura para melhorar serviço oferecido, em atendimento às várias reclamações vindas de usuários do sistema implantado na administração anterior.

A dificuldade de habilitar uma vaga utilizando os parquímetros, que atualmente só aceitam moedas como forma de pagamento, é a principal reclamação.

ADEQUAÇÕES
Ainda em atendimento aos usuários, também foi solicitada a troca do equipamento para que seja possível pagar com notas de real, assim como através de cartão de crédito e de débito, tudo isso à luz das adequações previstas no edital de licitação que prevê, igualmente, a adequação do número de vagas em ruas que não se identificam com o perfil para a implantação da Zona Azul, como aquelas situadas fora do centro nevrálgico, na área comercial.

SÁBADOS
Outra readequação buscada, está no horário de cobrança do estacionamento rotativo aos sábados. A Prefeitura pretende que o estacionamento pago seja obrigatório somente até o meio-dia, uma vez ter sido constatado que após este horário, muitas são as ruas centrais cuja ocupação das vagas não ocorre.

A empresa responsável pelo serviço ainda não estipulou data para responder à notificação do Município.