Demutran prepara esquema especial para Caldense x Corinthians

Objetivo é agilizar o fluxo de veículos no entorno do "Ronaldão"

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) realiza nesta quarta-feira, 8, operação especial de trânsito nas imediações do Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira, “Ronaldão”, em Poços de Caldas, em função do jogo entre Caldense x Corinthians, válido pela primeira fase da disputa da Copa do Brasil.

De acordo com o Demutran, a operação tem início às 18h e prossegue até o final da partida, prevista para começar às 21h45. O objetivo é facilitar o acesso e a saída dos torcedores. Os semáforos da região ficarão intermitentes a partir das 23h, para agilizar o fluxo.

TRÂNSITO LIVRE
O diretor do Departamento de Trânsito e Transporte, Daniel de Sena Furtado, afirma que a principal recomendação é que os motoristas evitem a região do estádio, Zona Oeste, no horário compreendido entre 20h e meia-noite, deixando o trânsito livre apenas para os torcedores que irão acompanhar a partida.

“Para quem for ao estádio, solicitamos que chegue com antecedência, procure estacionar em locais adequados e permitidos e siga as orientações dos agentes de trânsito e da Guarda Municipal”, informa Furtado. Os portões do estádio serão abertos às 18h45. A capacidade do estádio municipal é de 7,6 mil torcedores.

INGRESSOS
Ainda há ingressos disponíveis na sede da Caldense. As torcidas de ambas as equipes têm o mesmo número de lugares no estádio. A partida terá transmissão da Rede Globo nacional e também de emissoras locais e de TVs pagas como Fox Esporte, ESPN e SportTV. Rádios de Poços e de São Paulo, interior e capital, também farão a cobertura do jogo.