E Eu Não Sei? | 30/04/17

Leia o que acontece de mais importante no circuito social de Poços de Caldas

SEMANA começando com abraços, felicitações e votos de proteção divina, no dia 2, para Carlos Roberto de Oliveira Costa e Flávia Gonçalves Loichate; no dia 4, para Andresa Vaz; no dia 5, para Evanise Bontempo, Lourival Teixeira Martins e Leda Patrezi Modesto. Tin-tin!

O UNIVERSITÁRIO poços-caldense João Victor Alcântara Gonçalves de Matos conquistou medalha de ouro na Copa Interatléticas, realizada em Uberaba no fim de semana passado e que reuniu milhares de representantes de várias faculdades. Representando a Atlética Unificada da PUC/Poços (AUPP), ele foi o único medalhista do campus local.

O JORNAL “Estado de Minas” traçou o mapa das cervejas artesanais em todo o Estado. De acordo com o Sindicato das Indústrias de Cerveja e Bebidas em Geral do Estado de Minas Gerais (SindBebidas), há 41 cervejarias artesanais em Minas, sendo cerca de um terço delas em Nova Lima. Em Poços, foi listada a Cervejaria Gonçalves, localizada na avenida Mansur Frayha, 647.

NO SÁBADO passado, 22, por iniciativa da Secretaria Municipal de Turismo, apoiando o projeto “Plante Vida” do Clube Poços-caldense de Voo Livre, foi plantada próximo à rampa de paraglider uma muda de Jequitibá-Rosa. Existem somente 12 árvores da espécie em todo o Brasil. Por causa de sua madeira nobre, o Jequitibá-Rosa foi quase extinto na natureza.

NO DIA 11 de abril, foi eleita a nova diretoria eleita da Associação Poços-caldense de Bares, Restaurantes, Lanchonetes e Similares (ABRE Poços). A posse da nova diretoria ocorreu no auditório da Associação Comercial e Industrial de Poços de Caldas (ACIA).

FÁBIO Gregório assume o comando da entidade, em substituição ao empresário Ricardo Mucciaroni, que ocupou a presidência da associação desde a sua fundação.

NO DIA 11 de maio, será inaugurada a Shoteria Universitária, no comecinho da avenida João Pinheiro. O bar promete ser novo point de encontro para o público universitário e terá como grande diferencial a venda de cerveja, chopp e shots (doses de bebida em pequenos copos) a preços que variam entre R$ 5 e R$ 10, além de porções a preços competitivos.

PAULO Portiguara Cintra, o Paulinho Cabeleireiro, comemora 67 anos de profissão na ativa, mantendo seu salão na rua Ceará, 465, Centro e oferecendo cortes atualizadíssimos. Para quem não sabe, Paulinho, que começou aos oito anos suas atividades no setor, também trabalhou na profissão por quase uma década e meia em Nova York e agora, aos 75 anos de vida, continua dividindo os “holofotes” da profissão com os filhos Aninha, Samuel e Juninho.

NESTE sábado, 29, às 22h, a banda de reggae Planta & Raiz faz um show em Poços, no Rota Clube, na avenida Mansur Frayha. Referência na música reggae, o grupo paulistano toca seus hits como “Com certeza”, “Aquele lugar”, “Tô no barato”, “Gueto do Universo/Dias de luta, dias de glória” e ainda as músicas do 11º álbum da carreira. Ingressos antecipados: Tiagão Tattoo, Radical Sports, Subway e Trigourmet Pastelaria.

BOM DIA, POÇOS!