E Eu Não Sei? | 28/05/17

Leia o que acontece de mais importante no circuito social de Poços de Caldas

SEMANA começando com abraços, felicitações e votos de proteção divina, no dia 29, para Myccella Pellegrinelli; no dia 30, para Salvador Banhos; no dia 1º, para Alexandre Kocian; no dia 2, para Angela Turda e Gustavo Durante Cotrim; no dia 3, para Natalia Vanni Bertoni; no dia 4, para Wiliam de Oliveira e Nilton Junqueira.

O RECANTO Japonês é uma das atrações do programa “Terra da Gente”, que será exibido neste sábado, 27, às 14h, na EPTV.participação de modelos da Siga Model.

DE VOLTA à terrinha nesta semana, João Bosco Caponi e Gracinha Spinelli Caponi, após uma estada no Velho Mundo, onde conheceram 14 cidades na Itália, ambos na companhia do irmão José Caponi, a esposa Lucy e os filhos Carolina e Mário, além de Elen Cassia Silva e Frederico Ferrão e esposa. A maior emoção dos Caponi foi vivida na região de Florença, em Fucecchio, na Toscana, onde o avô Crispim Caponi nasceu. Na Prefeitura da cidade, conseguiram cópia da certidão de nascimento.

A POLÊMICA da semana no setor de entretenimento de Poços foi quanto à realização da festa As Cinco Mais. Após a liminar expedida pela Justiça na quinta-feira, 25, suspendendo a festa, muita gente foi às redes sociais para se posicionar. Em clima de bom humor, foi até criado o evento “As 4+1 malz – Se não tiver festa tem rolê”. “Se não tiver essa festa aí, cada um leva o que for beber, causa na cidade (dentro dos limites da lei, sempre, claro), um pen drive com as músicas que quer ouvir. A gente se encontra lá se não tiver! Onde? Descubra”, diz a descrição do evento.

FIM DE semana chegando e a Shoteria Universitária (avenida João Pinheiro, 99, ao lado do antigo Habib’s) tem promoção de Brahma litrão mais batata chips por R$ 10. E tem ainda o DJ Rogério Santo animando a noite a partir das 22h.

NA QUARTA-feira, 31, às 18h30, a Basílica de Nossa Senhora da Saúde convida comerciantes da cidade para coroação de Nossa Senhora da Saúde. Ao final da celebração, será sorteada imagens que peregrinaram nas lojas durante este mês.

NO DIA
 18 de maio, a Siga Model Agency realizou a 37ª edição do Poços Fashion Inverno 2017, no Teart Maison. Em clima de inverno, beleza e muito luxo, o desfile trouxe a participação de lojas de vários segmentos de Poços e região. Além dos desfiles, o evento teve exposições, stands e apresentações ligados ao mundo da moda. Houve ainda a entrega do prêmio Belas Empreendedoras. Confira alguns flashes dos desfiles. (fotos: Rick Batista)

BOM DIA, POÇOS!