E Eu Não Sei? | 27-28/01/18

Leia o que acontece de mais importante no circuito social de Poços de Caldas

SEMANA começando com abraços e felicitações na segunda-feira, 29, para Kleber Gonçalves da Silva; na terça-feira, 30, Patrícia Vieira, Ana Karoline Viola, Roni Justino e Sônia Pellachin, na quarta-feira, 31, para Felipe Mesquita de Paula, na quinta-feira, 1º, para Dênis Guilherme Machado, na sexta-feira, 2, para Flávio Togni de Lima e Silva, no sábado, 3, para Cássia Viti, no domingo, 4, para Nelson Domingues da Costa Filho e Renata Salles. Tïn-tin!

NA QUINTA-feira, 25, no Nosso Butequim, aconteceu a entrega oficial das faixas da corte do Bloco das Misses, que promete trazer diversas atrações para os foliões e público em geral, com direito a bateria da Escola de Samba Saci-Pô, cover da Pablo Vittar, Mestre Sala e Porta Bandeira e muito mais.

O BLOCO das Misses foi fundado no ano passado, pelo presidente Thiago Antonio, com o intuito de levar as misses da região e os amigos para se divertirem juntos no carnaval de rua. A Rainha do Bloco 2018 é a jovem Karol Mello, 19, que também irá representar o bloco no Concurso da Rainha do Carnaval de Poços de Caldas, marcado para o dia 8 de fevereiro. Quem quiser adquirir o abadá por R$ 10 pode entrar em contato pelos telefones 3722-0886 e (35) 98802-1041 (WhatApp).

O JORNAL da Band Minas exibiu na terça-feira, 23, uma reportagem sobre Poços de Caldas, focando o turismo, as águas termais, os prédios históricos e mais recentemente a descoberta da estância como cenário ideal para prática de esportes radicais, como montanhismo e voo livre. Em três minutos e 19 segundos, a reportagem exibida em todo o Estado ganhou como chamada “Poços de Caldas é considerada a cidade das águas que curam”.

A JUSTIÇA do Trabalho de Poços de Caldas realiza leilão presencial e eletrônico no dia 5 de fevereiro, a partir das 10h, no Jóia Hotel e pelo site www.leiloesjudiciais.com.br/mg. No evento, serão leiloados imóveis rurais e urbano localizados em Cabo Verde e Botelhos, veículos e outros bens. Interessados podem obter informações mais detalhadas pelo site citado acima ou então pelo telefone 0800-707-9272.

EM RITMO bem acelerado para finalizar a programação do Flipoços, a curadoria pretende até final de fevereiro contar com a programação completa no site para que todos já consigam ir se programando para as principais atividades. Os homenageados do Flipoços também já estão definidos e o primeiro a ser anunciado é o “Escritor Sulfuroso 2018”. Trata-se do jornalista poços-caldense Luis Nassif.

ELE É UM dos mais conceituados jornalistas do país, e atua como palestrante, moderador de eventos de Economia, Política e Inovação e gravação de vídeos institucionais. Luis Nassif recebe homenagem no dia 28 de abril na abertura do evento. Ele ministra palestra no mesmo dia, às 15h na Urca.

O CASAL Decimar e Hélio Scalvi comemorou na sexta-feira, 26, o aniversário de 38 anos de casamento. Filhos e netos brindaram a data com o casal.

A PARTIR de segunda-feira, 29, a partir das 8h30, Pedro Bertozzi passa a apresentar o Jornal do Sul de Minas, na TV Poços, no lugar de Fábio Zambrano.

BOM DIA, POÇOS!