E Eu Não Sei? | 24-25/03/18

Leia o que acontece de mais importante no circuito social de Poços de Caldas

SEMANA começando com abraços e felicitações na segunda-feira, 26, para Lilian Corigliano e João Paulo Ferreira; na terça-feira, 27, para Ricardo Facci e Thiago Barbosa Luciano; na quarta-feira, 28, Estéfano Valente, Marcelo Loichate, Daniele Vasconcellos Rizzo Silveira, Mariah Bambini Alves e Flávio Amaral Passos. Tin-tin!

O CONCURSO “Letreiro Turístico”, realizado pelo Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo, recebeu ao todo 54 projetos entre os dias 1º de dezembro e 9 de março.

NA TERÇA-feira, 20, a Comissão Julgadora se reuniu para avaliar e pontuar as propostas recebidas. Os projetos com maior pontuação passaram para a fase de avaliação técnica e estudo de viabilidade, o que deve acontecer nos próximos dias. A expectativa é de que o resultado seja divulgado em abril.

O SINDICOMÉRCIO de Poços de Caldas irá representar a cidade na eleição para a presidência da mais importante entidade representativa do comércio em Minas Gerais: a Fecomércio. A representante local, Fabíola Alcântara Arida Uescar, participou na quinta-feira, 22, em Belo Horizonte, do lançamento da chapa Renova, formada por um grupo de empresários mineiros que vai concorrer nas eleições. Pela primeira vez em quase 80 anos de história, haverá uma chapa de oposição para a presidência. A votação será no dia 16 maio deste ano.

A KISS FM 102.1, de São Paulo, está promovendo em sua grade de programação mais uma edição do evento Motorcycle Rock n’ Road. O evento será realizado no Hotel Golden Park, em Poços de Caldas, no interior mineiro. Uma intensa divulgação está sendo feita, já que a ação é uma das principais iniciativas da rádio neste primeiro semestre.

PARA fãs de cerveja, vale anotar na agenda: está confirmada a segunda edição da Vai Beer, entre os dias 13 e 15 de abril, na praça Paulo Affonso Junqueira, na Vila Cruz, em frente à APAE, que é organizadora do evento.

LOGO depois, entre os dias 19 e 22 de abril, no parque José Affonso Junqueira, atrás do Palace Hotel, também acontece a segunda edição da Cult Beer. A organização promete um evento repleto de atrações e novidades em relação ao realizado em 2017.

NESTE sábado, às 20h30, a Rede WWF promove em todo o mundo o movimento Hora do Planeta. Durante uma hora, pessoas, governos e empresas são convidadas a apagar as luzes em num ato simbólico contra o aquecimento global e as mudanças climáticas. Além da adesão da Prefeitura, que irá desligar as luzes de alguns prédios municipais, o Shopping Poços de Caldas também aderiu oficialmente ao movimento e as luzes da fachada do centro de compras mais uma vez serão apagadas.

A ACADEMIA Poços-caldense de Letras realiza na quinta-feira, 29, às 18h, na Estação Fepasa/Mogyana, mais uma edição do seu Sarau de Poesia. O evento é aberto ao público em geral.

DOIS espetáculos teatrais agendados para o Sábado de Aleluia, 31: às 16h, a Urca recebe o espetáculo infantil “Moana”, baseado na animação de sucesso do cinema; às 21h, o humorista Giovani Braz apresenta seus principais personagens, em show de humor impagável.

DE 6 A 8 de abril, o “Ronaldão” será palco de mais uma edição do Megacycle, trazendo ao público o verdadeiro espírito de liberdade e amizade, com muito rock, bike show das belas máquinas, show de habilidades, exposição de motocicletas, premiações especiais e área de expositores. Os organizadores esperam receber mais de 8 mil motociclistas durante os dias de evento.

BOM DIA, POÇOS!