E Eu Não Sei? | 21/01/18

Leia o que acontece de mais importante no circuito social de Poços de Caldas

SEMANA começando com abraços e felicitações na segunda-feira, 22, para Margarida Valente e Flávia Mussolin; na quarta-feira, 24, para Vanessa Brito; na sexta-feira, 26, para Eunice Belo, Gustavo Fernal e Francisco Innechi Junqueira Santos (Kiko); no sábado, 27, para Márcio José Leandro e Isabela Castro; no domingo, 28, para Rubem Gibb, Guga Figueiredo Opípari, Marcos Tadeu Sala Sansão e Silvia Fernandez. Tin-tin!

O ESCRITOR poços-caldense Fernando Ferraz lançou recentemente o livro “A Vingança de Judas”, pela Editora Skull. Segundo ele, mesmo com a editora tendo feito um trabalho primoroso, as vendas ficaram aquém do esperado. No entanto, um dos exemplares caiu nas mãos de um editor estrangeiro, que o convidou para ter o livro traduzido para o espanhol. O escritor disse que “La Venganza de Judas” será lançado em breve pela Editora Nueva Luz 21.

O CIRCO Estoril está na cidade desde o dia 12 de janeiro e permanece em cartaz por aqui até 12 de fevereiro. Ao contrário do que ocorre em outros locais, a direção do circo elogiou a Prefeitura por ter isentado as taxas municipais, como forma de incentivo cultural.

A LOJA Erica Decor, na praça dos Macacos, irá encerrar as atividades. Erica dos Anjos, proprietária da loja, decidiu pelo fim da loja física para se dedicar exclusivamente à decoração nas residências dos clientes e às aulas de decoração. “Tudo continua igual, a marca Erica Decor, os contatos, redes sociais e as vendas dos papéis de parede”, contou Erica. Interessados em consultoria com a Erica podem entrar em contato pelos telefones 98875-4333 (WhatsApp) e 3721-5197.

CAUSOU muita curiosidade na manhã de sexta-feira, 19, um helicóptero que ficou sobrevoando a área central de Poços. Muita gente imaginou que pelas cores da aeronave, se tratava de um helicóptero da Polícia Federal ou da Polícia Rodoviária Federal. Mas não era nada disto. A aeronave era comercial e tinha autorização da Infraero para fazer o voo e registrar imagens da cidade.

BOM DIA, POÇOS!