E Eu Não Sei? | 20/03/16

Leia o que acontece de mais importante no circuito social da cidade na coluna E Eu Não Sei?

SEMANA DE abraços, felicidades e proteção divina, no dia 18, para José Roberto Veronesi Brochado (Zeca Brochado); no dia 19, para Antônio de Mattos Neto; no dia 20, para Heloísa Vieira Martins Cobra e José Arnaldo do Amaral, Michel Seguso e Victor Cardillo; no dia 21, para Onízia da Luz Andrade. Tin-tin!

NA MANHÃ de sexta-feira, 18, uma turma do curso de Arquitetura e Urbanismo da PUC/Poços fez uma caminhada de reconhecimento para um grande projeto que prevê a construção de um parque linear compartilhado com a nova ferrovia a ser construída para receber o trem turístico.

SEGUNDO os empreendedores, as áreas verdes nos entornos, especialmente as cachoeiras do Jardim Europa e Novo Mundo, também poderão fazer parte numa ampla área de parque ecológico. Sem dúvida, um projeto mais do que bem-vindo, já que quem ganha com isto é a cidade.

ENCONTREI-ME recentemente com Sandra e Alberto Pereira (Betão do Fórum), felizes da vida  agora que curtem a nova fase de casados.

NA TERÇA-feira, 15, Tereza Maran Magalhães comemorou mais um ano de vida e para celebrar a data especial, reuniu um grupo de amigas em sua residência.

UMA das missas mais concorridas deste Domingo de Ramos deverá acontecer às 9h30, na Igreja de São Judas Tadeu, com a celebração feita pelo padre Bruce. A missa começará na praça próxima à igreja e subirá a rua Tutoia, depois retornando ao templo. Por conta da celebração especial, no domingo, não haverá as missas das 8h e das 19h.

NÃO É novidade que nos dias de quinta-feira, um ou outro bar faça a promoção de caipirinhas em dose dupla para as mulheres que forem curtir o happy hour. A novidade é que a tendência se alastrou e atualmente boa parte dos bares tem apostado na promoção, que ajuda a manter a clientela em tempos de crise.

BOM DIA, POÇOS!
Por Maria Cláudia