E Eu Não Sei? | 13/03/16

Leia o que acontece de mais importante no circuito social da cidade na coluna E Eu Não Sei?

SEMANA DE abraços, felicidades e proteção divina, no dia 7 para Júlio Cesar Januzzi de Carvalho e Weyla Fernandes; no dia 8, para Ernani Maran e Patrícia Tassi; no dia 9, para Paulo Pioli; no dia 10, para Paulo Sérgio Pereira, Jaís Ferreira de Souza e Sérgio Jácome de Melo; no dia 11, para Otenil Pereira D’Ávila e Ana Alice Souza; no dia 12, para Pedro Bertozzi e Ricardo Guerra; no dia 13, para Rita de Cássia Herdy. Tin-tin!

A GAROTA Pietra, filha de Simone e André Luiz Teixeira, comemorou mais um aninho na terça-feira, 8. Os avós maternos Cida e Wanderley Colhado cheios de orgulho com a neta.

NA NOITE de quarta-feira, 9, amigos do grupo Santa Ceia se reuniram no Nina Bistrô para um jantar de confraternização. Convidado pelo ex-prefeito Sebastião Navarro, quem esteve presente no evento foi Sérgio Azevedo (Sérgio da Coopoços), pré-candidato a prefeito pelo PSDB, que aproveitou a oportunidade para se apresentar aos participantes do grupo.

ENTRE os dias 18 de março e 18 de abril, será apre-sentado na Galeria Ampliart a exposição “Brasil”, do artista plástico Bruno Portella. O artista tem o fogo como a sua principal fonte de inspiração, o que torna as suas obras interessantes e incomuns.

NA VÉSPERA da abertura da exposição, às 19h, haverá vernissage com a presença do artista plástico e também um coquetel para apresentação dos trabalhos.

NESTE sábado, às 12h, em frente à loja C&A do Shopping Poços de Caldas, a Escola de Dança Gisa Carvalho realiza uma aula gratuita de Ritmos, um estilo de dança simples e motivante. Durante uma hora, o professor Elder Pio vai dar instruções e dicas de iniciação às técnicas da dança. A aula é aberta para todas as pessoas interessadas a partir de sete anos de idade e não há a necessidade de inscrição prévia.

TAMBÉM no sábado, o shopping realiza mais uma feira de adoção de cães e gatos, das 14h às 17h. O evento é feito em parceria com a Ação Movimento Animal (AMA). Cerca de 30 animais serão destinados à adoção.