E Eu Não Sei? | 08/10/17

Leia o que acontece de mais importante no circuito social de Poços de Caldas

SEMANA começando com abraços, felicitações e votos de proteção divina, na segunda-feira, 9, para Juliana Baldan; na quinta-feira, 12, para Daniela Maciel Alves; no sábado, 14, para Guilherme Majeau Martins; no domingo, 15, para Regina Cioffi e Maria Lúcia Mosconi. Tin-tin!

ATLETAS do cricket da Associação Atlética Caldense embarcaram para Santiago do Chile na noite da quarta-feira, 4, para participarem do Campeonato Sul-Americano 2017, nas categorias sub-13 e sub-17, representando a Seleção Brasileira. O torneio começou na quinta-feira, 5, e segue até domingo, 8.

IVAN Prado, 25, que mora em Poços e estuda no campus local da Unifal, foi único mineiro selecionado para intercâmbio profissional no programa de bolsas de estudo profissional da Iniciativa Jovens Líderes das Américas (YLAI) 2017. Entre milhares de inscritos, Ivan apareceu entre os 250 jovens líderes de 36 países da América Latina e Caribe selecionados para o evento.

DO TOTAL de R$ 92 milhões destinados em 2017 à Lei Estadual de Incentivo à Cultura, o montante recorde de R$ 41,5 milhões está reservado para ações fora da capital. O governo do Estado, no material de divulgação sobre o fato, destacou dois eventos locais, que são beneficiados com os recursos: o Festival Música nas Montanhas e a Festival Literário de Poços de Caldas (Flipoços).

A COMÉDIA teatral “Antes Só do Que Mal Casado” é o cartaz da próxima sexta-feira, 13, às 20h30, na Urca. Antes da peça, haverá abertura especial do Tributo ao Bee Gees, com Rubem Gibb. Ingressos antecipados no Restaurante E&E e Óticas Diniz.

DEVIDO ao grande sucesso de 2016, a Companhia Sofia de Arte Dramática (CiaSAD) traz para Poços uma nova temporada do espetáculo “Ao Poeta Andaluz”. Serão realizadas duas apresentações, na quinta-feira, 12, e no domingo, 15, no Espaço Cultural da Urca e na Cia Bella de Artes, respectivamente. A entrada é gratuita, sujeita à lotação dos espaços.

AINDA o teatro: no dia 18 de novembro, às 21h, na Urca, tem o humorista carioca Léo Lins, com seu novo espetáculo solo, “Bullying Arte”.

NO DIA 28 de setembro, foi realizado na Casa Sales a 38ª edição do desfile de moda Poços Fashion, organizado pela Siga Model. Parceiros, marcas e personalidades estiveram presentes no evento, que mostrou as tendências da coleção primavera/verão 2018. Acompanhe acima alguns flashes do evento.

BOM DIA, POÇOS!