E Eu Não Sei? | 08/07/17

Leia que acontece de mais importante no circuito social de Poços de Caldas

SEMANA começando com abraços, felicitações e proteção divina, na segunda-feira, 10, para Victor Hugo Xavier; na terça-feira, 11, para Ricardo Chagas Leite; na quinta-feira, 13, para Bruno Benetti e Ciro Vilela; ns sexta-feira, 14, para Nizar El-Khatib e Carlos Eduardo Lotufo Junqueira (Kdu); no sábado, 15, para Marcela Garcia e Robert Nascimento. Tin-tin!

O EX-PREFEITO Sebastião Navarro e a filha Tereza fugiram das baixas temperaturas de Poços de Caldas curtem dias de inverno mais ameno no Rio de Janeiro.

O SEGUNDO fim de semana do mês começa com mais uma temporada de várias atrações no Julhofest, a maioria delas, gratuita. O festival de inverno vai até o dia 23 de julho e certamente que irá ajudar a movimentar a cidade no período de férias. Vale ressaltar que as atrações são majoritariamente poços-caldense, o que mostra a maturidade e o alto nível artístico dos artistas da cidade.

UM TERMÔMETRO informal do turismo poços-caldense são as missas matinais de domingo na Basílica de Nossa Senhora da Saúde. Antes da missa começar, o padre que na ocasião vai comandar a celebração cita o nome das cidades cujos moradores estão naquele momento visitando a igreja. Pelo menos umas 15 cidades costumam ser citadas, boa parte delas do Estado de São Paulo, o que vai de encontro com pesquisa que indicam que o Estado vizinho é o principal polo emissor de turistas para a estância.

AINDA sobre turismo, não dá para negar que a volta da Sinfonia das Águas foi uma das grandes notícias para o setor neste ano. O maestro Agenor Ribeiro Netto revelou que a Lorenzetti, que já havia liberado patrocínio de R$ 160 mil no ano passado, agora entrou com mais R$ 80 mil para o evento. Além disto, a Sinfonia tem a possibilidade de captar recursos via Lei Rouanet para pelo menos mais quatro edições ainda neste ano.

TEVE início na sexta-feira, 7, a pré-venda de ingressos para o show do DJ Alok, marcado para acontecer no dia 18 de agosto, no “Ronaldão”. Os pontos de venda são Silverado, SLD Nutrição Esportiva, Cantinho das Amoras, Dimontão Modas, Ótica Visão, Radical Sports, Taty Moda Íntima.