E Eu Não Sei? | 07-08/04/18

SEMANA de aniversários começando com abraços e felicitações na terça-feira, 10, para Priscila Cardoso Marcondes e Raquel Marin; na quinta-feira, 12, para Daniel Cavalcanti (Candiera); na sexta-feira, 13, para Wesley Zanetti Abrão; no sábado, 14, para Fábio Cobra Peterle e Cláudia Regina Gomes Rocha; no domingo, 15, para Alessandro Gaiga e Rodrigo Casseli. Tin-tin!

O GRUPO União Rosa, que presta auxílio a pacientes oncológicos em Poços de Caldas, realizou mais uma campanha bem sucedida, que levou mais alento a quem luta contra o câncer. Por conta da Páscoa, os voluntários pediam a arrecadação de caixas de chocolate Bis. No total, foram arrecadadas 1.410 caixas. Também foram arrecadados 15 caixas de bombom e um pacote de bombom Ouro Branco.

AS BICICLETAS compartilhadas da parceria entre a Solve e a Horizonte Construtora são um sucesso. São mais de 2.000 empréstimos por mês, com uma média de 500 novos cadastros mensais. Em breve, será inaugurada a estação Shopping, que ficará localizada na Cristais São Marcos, reforçando o propósito de contribuir com a mobilidade urbana. Ainda este ano, a parceria quer expandir o projeto interligando o Centro à Zona Sul.

ESTÃO abertas as inscrições do concurso Miss Poços de Caldas Teen. Quem tem entre 13 e 18 anos pode se tornar a adolescente mais bonita de nossa cidade, além de representar Poços de Caldas no Miss Minas Gerais Teen. Informações pelo WhatsApp: (35) 98802-1041.

NO PRÓXIMO domingo, 15, acontece o Miss Minas Gerais Be Emotion, em Belo Horizonte. A Miss Poços de Caldas Be Emotion, Maria Amélia Baptista, é uma das candidatas ao título.

A CAPA da revista do Flipoços deste ano traz uma ilustração feita por uma estudante de 14 anos, Camila Filordi Cintra, que enviou o desenho para participar do Concurso Estudantil. A obra pintada com aquarela pela adolescente chamou a atenção da coordenação do Flipoços, que entrou em contato e pediu autorização para que ela estampasse a capa do informativo. “Assim que vi o desenho, me encantei. Pensei que seria diferente ter a capa da publicação com um desenho feito por uma estudante que acompanha o festival e estava participando do concurso. Entrei em contato com a professora, a artista plástica Daniela Alvisi, e também com a jovem, que autorizaram o uso. Estamos felizes em saber que o evento atua e traz resultados na formação”, destacou Maíra Carvalho, coordenadora do Concurso Estudantil e da realização do Flipoços.

O SHOW do cantor Nando Reis, que estava previsto para acontecer neste sábado, 7, em Poços, foi transferido para o dia 28 de julho. O adiamento aconteceu pelo fato do cantor ter sido submetido a um procedimento cirúrgico de emergência oftalmológico (descolamento de retina). Apesar de tudo ter corrido bem e seu estado de saúde estar normalizado, por orientação médica, ele deverá permanecer em repouso por prazo ainda indefinido para recuperação pós cirúrgica. Outros shows já agendados para o mesmo período também foram transferidos.

O BLOG Meu Destino destacou suas impressões sobre o passeio de Teleférico em Poços. “Quem visita a cidade de Poços de Caldas tem a disposição um grande leque de atrações turísticas, a grande maioria delas é gratuita. O Teleférico é uma das poucas atrações que são pagas, mas que vale muito a pena fazer, o passeio parte do Parque José Affonso Junqueira no Centro da cidade e leva até o topo da Serra de São Domingos, de onde se tem uma vista fantástica da cidade e das montanhas ao redor dela”, conta André Morato, responsável pelo blog.

NA NOITE de quinta-feira, 5, o bispo Dom José Lanza, esteve na Igreja do Sagrado Coração de Jesus, para celebração da Missa de Acolhida do padre Lucas Muniz, que estava na Basílica de Nossa Senhora da Saúde, como novo pároco.

BOM DIA, POÇOS!