E Eu Não Sei? | 05-06/08/17

Leia o que acontece de mais importante no circuito social de Poços de Caldas

SEMANA começando com abraços, felicitações e proteção divina, na segunda-feira, 7, para Lídia Araújo, Acir Silveira Prado e Alberto Narcizo Pereira; na quinta-feira, 10, para Janaína Moreira Pinto; na sexta-feira, 11, para Karina Custódio Pinto (Kaká); no domingo, 13, para Cândida Carneiro e Daniel Henrique Miguel. Tin-tin!

O ESCRITOR poços-caldense Rafael Zincone está lançando o livro apresenta “Aqui é o fim do mundo – Tropicália e desenvolvimento dependente no Brasil”, trazendo à tona o movimento que sacudiu o cenário musical nos anos 60, o Tropicalismo. O livro terá lançamento no Rio de Janeiro.

DI CARVALHO já está anunciando a realização da festa Anos 80/90, no Teart Maison, no dia 11 de outubro, véspera de feriadão prolongado. O sucesso da festa que relembrou os bons tempos do Carinhoso motivou a realização de uma segunda edição.

ENTRE os dias 15 e 18 de agosto, tem Conexão Sustentável em Poços, um projeto itinerante que leva teatro e cinema gratuitos a cidades de seis estados e tem o foco na conservação do meio ambiente. Os dois caminhões do projeto ficarão estacionados no pátio do “Ronaldão”.

A GALERIA Ampliart (rua Paraná, 487, Centro) segue a exposição inédita “Expressões Artísticas”, resultado dos trabalhos produzidos pelos participantes da oficina de pintura do campus de Poços de Caldas do Instituto Federal Sul de Minas. O horário para visitação é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados das 9h às 12h. A mostra fica em cartaz até dia 31 de agosto.

O ARAÇÁ Quarteto, pelo projeto “Concertos no Parque”, faz apresentação de música instrumental brasileira neste sábado, 5, às 11h, no Café Concerto do Parque José Affonso Junqueira. A entrada é gratuita.

A CONVITE da Câmara Brasileira do Livro (CBL), a curadora do Flipoços e realizadora do Festival, Gisele Ferreira, foi convidada para mediar a mesa “o que os últimos 10 anos do mercado editorial nos dizem sobre a próxima década” que aconteceu no dia 28 de julho, em Paraty, na programação da entidade, na Flip. O objetivo é olhar o passado baseado na última pesquisa da FIPE, mas mirando o futuro do mercado editorial.

BOM DIA, POÇOS!