E Eu Não Sei? | 04/06/17

Leia que acontece de mais importante no circuito social de Poços de Caldas

SEMANA começando com abraços, felicitações e votos de proteção divina, no dia 6, para Marcos Bertozzi e Otorino Neri; no dia 8, para Rossana Benedetti; no dia 9, para Jucieli Costa Melo; no dia 10, para Izabella Nunes e Juliana Vieira Camargo; no dia 11, para Stefany Garcia e Thiago Matavelli. Tin-tin!

O MISTER Poços de Caldas 2016, Robert Nascimento, 25, posou para editorial de moda da revista mexicana Glamour. O ensaio fotográfico foi feito pela fotógrafa Bruna Lopes em uma fábrica abandonada na cidade. Parte das fotos destaca o corpo sarado de Robert, esculpido através de hábitos saudáveis, alimentação regrada e prática diária de exercícios físicos.

NO PRÓXIMO sábado, 10, às 20h30, será apresentado no Espaço Cultural da Urca a peça “Além da Vida”, um dos maiores sucessos do teatro com temática espírita no país. Psicografada por Chico Xavier e Divaldo Franco, o texto destaca elementos de superação e reflexão. Ingressos antecipados na Ótica Diniz e Restaurante E&E a R$ 25 (meia, apresentando qualquer cupom fiscal) e R$ 50 (inteira).

TAMBÉM neste sábado, 10, tem programação voltada às terapias alternativas. Na Urca, das 15h às 18h, tem o Workshop de Terapias Integrativas, com técnicas para processos de cura, libertação de dores e reequilíbrio emocional. Informações pelo WhatsApp: (19) 99201-0132.

O OUTRO evento será a Ophicina do Eu Sou, com o Workshop Reprogramação Quântica Vibracional, com autoconhecimento através da mecânica quântica. A proposta é reprogramação da vida criando uma realidade conscientemente. O encontro acontece no Stúdio Márgara (rua Aquidauana, 81, Jardim dos Estados). Agendamentos pelo WhatsApp: (35) 99203-1180.

BOM DIA, POÇOS!