E Eu Não Sei? | 02/07/17

Leia que acontece de mais importante no circuito social de Poços de Caldas

SEMANA começando com abraços, felicitações e proteção divina, no dia 3, para Edson Narciso Delgado Reis e Maria Tereza Amaral; no dia 4, para Zequinha Muniz; no dia 5, para Nelson Domingues da Costa; no dia 7, para Geraldo Cirilo Laier e Jacques Rodrigues de Carvalho; no dia 8, para Eliani Pavanelli e Tereza Xavier Gonçalves. Tin-tin!

O PROFESSOR do curso de Engenharia da Computação do campus do IF Sul de Minas em Poços de Caldas, Douglas Castilho, e seus colegas de doutorado na Universidade de São Paulo, conquistaram a sexta colocação para a etapa final da competição internacional Data Science Game, que será realizada em setembro, em Paris. Trata-se de uma competição com o objetivo de resolver problemas que envolvam Ciência de Dados e Inteligência Artificial.

O GAROTO Caio Maran Pontes comemora 10 anos de idade na quarta-feira, 5, para orgulho dos pais Ticiana e Victor Hugo Manata Pontes e dos avós maternos Rúbia e Carlos Maran e dos avós paternos Iara e Hugo Pontes.

ACONTECEU NO sábado, 1º, a partir das 20h, o Instituto Cultural Companhia Bella de Artes a vernissage “Miscigeneis”, em Poços de Caldas. O evento, conclusão do Curso Livre de Fotografia da Cia Bella, do primeiro semestre de 2017, contou com abertura de uma exposição fotográfica com obras dos alunos.

A SECRETARIA Municipal de Cultura encaminhou à Câmara Municipal pastas com recortes de jornais e orientativos datados de 1983 a 1987, sobre o Legislativo, que se encontravam sob a tutela da Biblioteca Nilza Botelho Megale, localizada no Museu Histórico e Geográfico de Poços de Caldas.

O PROJETO “Poços É Jazz Festival – Literatura e Jazz lado a lado”, da GSC Eventos, inicialmente agendado para acontecer no primeiro final de semana de julho, foi transferido para novembro não só para integrar as atividades culturais em homenagem ao aniversário da cidade, como também para oferecer uma opção de alto nível cultural para população e visitantes que estarão na cidade aproveitando o feriadão de Finados. Para a curadora do festival, Gisele Ferreira, o evento vem de encontro com a atmosfera da cidade que tem nesses dois pilares, literatura e jazz, algumas de suas características principais.

BOM DIA, POÇOS!