E Eu Não Sei? | 01/10/17

Leia o que acontece de mais importante no circuito social de Poços de Caldas

SEMANA começando com abraços, felicitações e votos de proteção divina, na segunda-feira, 2, para Nayara Moreira Diniz e Tereza Conceição Lopes de Azevedo; na quarta-feira, 4, para Carolina Pellachin de Souza, Juarez Vinhas e Neusa Reis; na quinta-feira, 5, para Rovilson de Lima, Ana Maria Oliveira Costa, Marlene Rodrigues de Oliveira, José Luiz Cortapassos, Felipe Vieira Cobra, Cláudio Cobra e Victor Hugo Manata Pontes; no sábado, 7, para Marcos de Carvalho Dias. Tin-tin!

NO PRÓXIMO sábado, 7, às 20h, no Clube Nikkey, localizado na avenida Chafik Frayha, 14, ao lado do estádio municipal, tem o Jantar Japonês do Bem, promovido pela União Rosa, com objetivo de arrecadar recursos para o pacientes em tratamento oncológico.

O JANTAR será no sistema all inclusive, com bebidas inclusas, com exceção de vinhos, e terá no cardápio sashimi e sushi’s diversos, shimeji, guioza, tempurá, yakisoba, hot roll e sobremesa. Ingressos à venda na Loja Emy, Restaurante E&E e pelos telefones 98805-3345 e 99133-4066.

A FACHADA do Shopping Poços de Caldas será iluminada na cor rosa em alusão ao movimento Outubro Rosa, campanha que acontece todos os anos a fim de alertar as mulheres para o diagnóstico precoce do câncer de mama. Além da iluminação especial, que inicia neste domingo, 1º, entre 18h30 e 19h, o centro de compras também recebe uma série de atividades que se estende ao longo do mês.

TAMBÉM no domingo tem início a ação para coleta de lenços. Em parceria com o núcleo local da Fundação Laço Rosa, um manequim localizado no corredor principal vai receber as doações de lenços novos e usados até o dia 27 deste mês.

O NOVO CEO da Philips no Brasil é o poços-caldense Renato Garcia Carvalho, 37. Após terminar o programa para reorganizar a produção, agora ele quer começar a ampliar o portfólio. Para isso, conta com uma fábrica capaz de produzir uma gama extensa de produtos – de tomógrafos a mamadeiras. Há seis anos na Philips, ele assumiu o comando da operação brasileira há pouco mais de quatro meses. Renato diz que vê um cenário positivo pela frente na economia brasileira.

BOM DIA, POÇOS!