Dia do Rock tem shows no Parque Municipal

Quatro bandas fazem shows gratuitos no Parque Municipal

Neste domingo, 10, acontece a quarta edição do Dia do Rock no Parque Municipal Antonio Molinari, a partir das 14h. A atração faz parte da programação do Julhofest, que começou na sexta-feira. 8.
Quatro bandas irão se apresentar no evento, que comemora o Dia Mundial do Rock, originalmente lembrado no dia 10 de julho: Reunion (14h), Song of Yesterday (15h30), Morning View (17h) e Lothlöryen (18h30).

A banda Reunion faz um tributo a Ozzy Osbourne, tanto em sua fase solo, quanto em sua fase na banda Black Sabbath.

A Song of Yesterday, com personalidade moldada no rock n´roll setentista, apresenta músicas autorais e releituras de artistas do gênero.

A Morning View, com influência do rock americano, traz em seu repertório trabalhos para o seu primeiro CD.

E a Lothlöryen, conceituada banda no cenário metal e com turnê por diversos países da Europa, traz músicas antigas e do novo álbum “Principles of a Past Tomorrow”.

Criado em 2013 em alusão ao Dia Mundial do Rock, o evento prestigiou, ao longo dos anos, diversas bandas locais, inclusive autorais. As bandas foram selecionadas através de edital público da Secretaria de Cultura.

O Julhofest vai até o dia 24, com shows, concertos, peças teatrais, atividades infantis e várias outras atrações. A programação completa pode ser conferida aqui ou retirada no Espaço Cultural da Urca e no CIT – Centro de Informações Turísticas, na antiga Estação Mogyana/Fepasa.