Definido o preço do ingresso de Caldense x Corinthians

As duas torcidas pagarão o mesmo valor na partida da Copa do Brasil

A diretoria da Associação Atlética Caldense confirmou ontem à tarde que o valor do ingresso para o jogo contra o Corinthians terá o preço único de R$ 80, tanto para a torcida alviverde, que ocupará a arquibancada coberta, quanto para a torcida alvinegra visitante, que ocupará a arquibancada descoberta.

A vendas dos ingressos antecipados começa no dia 1º de fevereiro, na sede social da Caldense (rua Pernambuco, 1.145, Centro). Como já foi divulgado anteriormente, o jogo entre Caldense e Corinthians, que para a Veterana seguir na competição só a vitória interessa, está previsto para acontecer no dia 8 de fevereiro, às 21h45, aqui no estádio “Ronaldão”. O jogo estava sendo negociado com empresários e seria disputado em arenas com capacidade superior ao oferecido pelo estádio local, que é de 7.600 pessoas.

O presidente alvi-verde, Antonio Bento Gonçalves, havia confirmado a existência de cinco propostas de cidades interessadas em sediar o jogo: Brasília, Natal, Campo Grande, Londrina e Manaus. Segundo ele, no entanto, a diretoria decidiu prestigiar o torcedor local da Veterana e realizar o confronto aqui em Poços. As torcidas de Caldense e Corinthians terão o mesmo número de lugares no estádio e a partida terá transmissão da TV Globo.

PREPARATIVOS
De acordo com a Prefeitura, tudo estará pronto para o jogo e o que for preciso será realizado para melhorar o conforto e a segurança do torcedor e também as condições de trabalho dos profissionais de imprensa.