Comerciante desaparecido é encontrado morto

Segundo a PM, Nilton José Pereira sofria de depressão e se enforcou

O comerciante Nilton Amaral Pereira, 43, que estava desaparecido desde sexta-feira, 10, em Poços de Caldas, foi encontrado morto neste domingo, 12.

Segundo informações da Polícia Militar, Nilton sofria de depressão e se enforcou. O corpo foi localizado em um matagal, na rua Palmira Batista Oliveira Rodrigues, na altura do número 50, no Jardim Itamaraty, na Zona Leste de Poços de Caldas. O comerciante desaparecido era casado e proprietário de um supermercado no bairro.

DESAPARECIMENTO
Por volta de 12h50 de sábado, 11, o operador de máquinas Diego José Pereira, 31, compareceu na Base Comunitária Móvel, relatou que seu irmão Nilton Amaral Pereira saiu de sua residência localizada na Rua Vereador José Nivaldo De Avila, no Jardim Itamaraty 3, na Zona Leste de Poços de Caldas, na sexta-feira, e até então não havia retornado e nem informado sobre seu paradeiro.

A família o procurou em hospitais, bares e casas de amigos, mas não conseguiu localizar o comerciante desaparecido. As guarnições do turno também foram acionadas para rastreamento, mas sem sucesso.