Show de César Menotti e Fabiano tem novos pontos de venda

Toda a renda será revertida à Santa Casa de Poços de Caldas

Continuam as vendas de ingressos para o evento “Todos pela Santa Casa”, que terá como principal atração o show da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano. O evento acontecerá neste sábado, 18, no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas, com abertura dos portões prevista para às 19h.

Já são cinco pontos de vendas autorizados na cidade: Ótica Diniz, Loja Silverado, Santa Casa, Pimenta Rosa e o Posto Wenceslau na Zona Leste. Nesta semana, deve iniciar às vendas no Shopping Poços de Caldas.

Além das lojas parceiras, a venda de ingressos está sendo realizada também, numa tenda provisória instalada em frente ao Banco Itaú, na esquina da rua Assis Figueiredo com rua Prefeito Chagas. O horário de atendimento no local é das 13h às 17h, até sábado. Também é possível adquirir ingresso pela internet.

O ingresso no setor de pista está sendo vendido a R$ 30 e o camarote a R$ 120, ambos com meia-entrada para estudantes e demais pessoas contempladas pela lei federal. O evento contará com área exclusiva para permanência de crianças e adolescentes menores de 18 anos.

O evento contará com praça de alimentação completa, com diversas opções de lanches e bebidas, não alcoólicas e alcoólicas (com venda permitida apenas para maiores de 18 anos, com apresentação de documento com foto) e também com serviço de estacionamento.