Carnaval de Muzambinho terá grandes nomes da música eletrônica

Felguk, Vintage Culture e Chemical Surf são atrações confirmadas no Bloco Vermes e Cia.

O Bloco Vermes & Cia inova a cada ano e em 2018, anunciou como um dos grandes diferenciais do Carnaval de Muzambinho, distante apenas 76 km de Poços de Caldas, a presença de renomados artistas da música eletrônica mundial.

Além das presenças garantidas de Anitta, Henrique e Juliano, MC Kevinho, Gusttavo Lima, Léo Santana, Molejo, Henrique e Diego, Dennis Dj, Douglas e Vinícius, Tomate e Bonde do Tigrão, o folião terá o privilégio de curtir no palco principal do parque folia atrações como Felguk, Vintage Culture e Chemical Surf.

Segundo os organizadores do bloco, o mundo da música eletrônica irá invadir o carnaval de Muzambinho e muita surpresa irá acontecer nos dias de festa.

FELGUK
O duo de Djs Felguk é considerado pelos seus fãs como um dos mais inovadores do momento. A maior característica é a criatividade, um som com uma batida envolvente, mistura única de electro, house, low end pesado.

Na estrada desde 2007, o duo já trabalhou com remixes de músicas de grande sucesso, como “Celebration” da popstar Madonna, “Club Can’t Handle Me”, do rapper Flo Rida com participação de David Guetta, e “The Time (Dirty Bit)”, do grupo The Black Eyed Peas. No Bloco Vermes & Cia a apresentação de Felguk está marcada para sábado, 10 de fevereiro.

VINTAGE CULTURE

Vintage Culture foi eleito pela revista DJ Mag como um dos 50 melhores DJs do mundo em 2017. Lukas Ruiz, o verdadeiro nome do DJ de 24 anos, natural de Mundo Novo (MS), já tocou no Rock in Rio, Lollapalooza, Ultra Music, além de festivais no Canadá, Estados Unidos, Sri Lanka, México, entre outros desde 2013 quando iniciou sua carreira profissional.

Vintage Culture se inspira, principalmente, em músicas da década de 1980. Ele iniciou a carreira com 15 anos fazendo remixes próprios de “Blue Monday” e “Another Brick in The Wall”, das bandas britânicas New Order e Pink Floyd, respectivamente.

Com o projeto de verão exposto na setlist “El Verano ‘18”, disponível nas plataformas de música online, a sua apresentação no Bloco Vermes & Cia será recheada por tracks como “Memories” e “Monday”, além dos remix de “Human”, “Sede Pra Te Ver” e “Céu Azul”. No Bloco Vermes & Cia a apresentação de Vintage Culture está marcada para domingo, 11 de fevereiro.

CHEMICAL SURF
Chemical Surf está no “spotlight” da música eletrônica e arrasta uma legião de fãs em cada apresentação. O duo brasileiro já se apresentou em países como Alemanha, Inglaterra, Holanda, Espanha, França, Croácia, além de grandes festivais como Rock in Rio, Loolapalooza, Ultra Music e EDC.
A dupla está prestes a lançar uma collab assinada com o DJ Tiësto. Chamada “Pararam”, a track com certeza fará parte do repertório durante a apresentação no Bloco Vermes & Cia domingo, 11 de fevereiro.

Os irmãos paranaenses traduzem com muita qualidade o trabalho dessa nova geração de produtores nacionais, que nos últimos anos tem desenvolvido um trabalho muito intenso com reconhecimento internacional.

Mais informações e programação completa no site oficial do evento e na página do bloco no Facebook.