Caminhão tomba na rodovia entre Águas da Prata e Poços

Vítima ficou presa às ferragens e depois foi levada à Santa Casa

Na quarta-feira, 26, por volta de 23h10, o Corpo de Bombeiros Militar de Poços de Caldas foi acionado para o atendimento de acidente com um caminhão placa de Taquaritinga (SP), carregado de açúcar, que colidiu contra o acostamento, no lado oposto da rodovia SP 342, na altura do km 251, na zona rural entre Águas da Prata (SP) e o Marco Divisório.

No local o veículo encontrava-se com sua cabine totalmente destruída. A vítima Edson Rogério Cavalini, que conduzia o caminhão, encontrava-se preso às ferragens, com fratura exposta em membros inferiores e trauma de face.

O local foi sinalizado e o veículo estabilizado para utilização do aparelho desencarcerador para remover as ferragens da vítima, sendo a mesma imobilizada com colar cervical e prancha longa, com contenção das hemorragias e imobilização dos membros inferiores fraturados.

A vítima foi conduzida ao hospital da Santa Casa de Poços de Caldas pela equipe do SAMU, ficando o caminhão sob responsabilidade da Polícia Militar do Estado de São Paulo até a chegada da polícia técnica.