Bebê de cinco meses é sequestrado em Cabo Verde

PM suspeita que acusadas tentem levar a criança ao Paraná

Nesta quinta-feira, 10, em Cabo Verde, a Polícia Militar foi acionada a atender um caso de bebê de cinco meses sequestrado em Cabo Verde. O caso aconteceu no Sítio Chave, zona rural da vizinha cidade, distante aproximadamente cinco quilômetros da área central, ficando às margens da BR-146.

Segundo informações, duas mulheres foram ontem à noite, na casa de Fernanda da Conceição Viana, 22, pedindo água. Elas conversaram, pediram para ver uma menina de cinco meses, que é filha de Fernanda, e depois foram embora. Hoje, por volta das 9h, uma das mulheres retornou à residência com dois frascos contendo suco e deu para as crianças e para mãe. Fernanda tomou e desmaiou. Por volta das 12h, a irmã de Fernanda chegou à residência, viu sua irmã desmaiada, deu falta da criança e acionou a PM.

Segundo a mãe da criança, a acusada é magra, morena, tem aproximadamente 1,50m e é oriunda do estado do Paraná. A mãe da criança encontra-se internada no Hospital São Francisco, em Cabo Verde.

As diligências continuam no intuito de localizar a criança, bem como no intuito de abordar qualquer ônibus de turma que esteja voltando para o Paraná.

A Polícia Militar relatou que vários trabalhadores das fazendas de café da região estão retornando ao Paraná, por isso, os militares acionaram as polícias de cidades da região para abordar os ônibus que estão saindo das fazendas e seguindo viagem.