Batman Vs. Superman tem pré-estreia hoje na cidade

“Batman Vs. Superman - A Origem da Justiça” tem pré-estreia em Poços

Um dos filmes mais aguardados dos últimos tempos tem pré-estreia hoje, 23, nos cinemas de Poços de Caldas: “Batman Vs. Superman – A Origem da Justiça”.

No Centerplex, a sessão será em 3D legendado às 20h, enquanto que no Ultravisão serão duas sessões: 3D dublada às 20h e 3D legendada às 21h. O filme traz o aguardado embate dos dois principais heróis da DC Comics, envolvidos em uma trama que traz ainda outras rápidas participações de heróis que formarão no cinema a futura Liga da Justiça (Mulher Maravilha, Aquaman, Cyborg, Flash e Lanterna Verde) e ainda os vilões Lex Luthor e Apocalypse.

Heróis se confrontam em um dos filmes mais aguardados do ano
Heróis se confrontam em um dos filmes mais aguardados do ano

O filme é uma continuação de “Homem de Aço” e acontece logo após os eventos que destruíram parte de Metrópolis após o confronto entre Superman e General Zod, outro vilão que terá participação no filme, ainda que tenha morrido na obra anterior. A atuação de Ben Afleck no papel de Batman, que inicialmente gerou dúvidas entre os fãs, já tem sido considerada por quem viu o filme como o ator definitivo para o papel.

BILHETERIA
“Batman Vs Superman” está arrasando na venda antecipada de ingressos no Estados Unidos. Os números da pré-venda já superaram os de “Deadpool”, “Os Vingadores – The Avengers” e “Velozes & Furiosos 7”, se aproximando cada vez mais de “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, quase atingindo US$ 25 milhões.