Asfaltamento da avenida Wenceslau Braz é retomado

Após os trabalhos de regularização na pista, nova etapa é a aplicação de CBUQ

A Prefeitura prossegue com as obras de asfaltamento em Poços de Caldas. Após os trabalhos de regularização na pista, a nova etapa é a aplicação de CBUQ – Concreto Betuminoso Usinado a Quente.

São duas frentes de trabalho, uma na avenida Wenceslau Braz, na Zona Leste, e outra no bairro São Bento, na Zona Sul. “As obras de asfaltamento não foram paralisadas. Elas continuam, só sofreram um intervalo por conta de chuvas e acertos de medições com a empresa”, informa o secretário municipal de Obras, Aldo Foltz Hanser.

As intervenções tiveram início pela avenida Wenceslau Braz , que começou a receber o CBUQ na segunda-feira, 5. A obra está orçada em R$ 4 milhões e começou no trevo do bairro Parque Primavera e se estendeu até próximo ao Hospital da Zona Leste, num total de 1100 metros.

Na terça-feira, 6, as obras seguiram até o Trevo do Ceasa, um total de 1.300 metros. Hoje, 7, a previsão é de que as obras se estendam até o trevo do Parque Pinheiros e depois todo o processo será repetido na outra pista, sentido centro. Após a aplicação do asfalto, tem início a pintura da sinalização horizontal na pista. O serviço será executado pela equipe do Demutran.