Antes Só do Que Mal Casado em cartaz na Urca

Os dilemas comuns de um casamento dão o tom para comédia

A comédia teatral Antes Só do Que Mal Casado é o cartaz desta sexta-feira, 13, às 20h30, na Urca. Os dilemas comuns de um casamento dão o tom para comédia estrelada por Mariana Moraes e Shane Morgan, que se revezam em diversos personagens, como um casal idoso, Adão e Eva e até um par de tomadas.

O espetáculo apresenta uma seleção com stand-up comedy, cenas e esquetes cômicas que vão do besteirol ao “non sense”, das piadas tradicionais ao humor mais inteligente.

“Um espetáculo novo em folha, sobre um assunto mais velho que andar para frente. Brincando com as diferenças de ponto de vista machistas e feministas, a peça faz rir da primeira à última cena, com um humor limpo, sem apelação e sem baixaria”, comenta o ator e também autor da peça, Shane Morgan. “Antes Só do Que Mal Casado” já foi vista por quase um milhão de pessoas e completa sete anos de sucesso.

TRIBUTO AO BEE GEES
Antes da apresentação da peça, haverá Tributo ao Bee Gees, com o cantor convidado Rubem Gibb trazendo os maiores sucessos da banda, além de outros hits dos anos 1970 e 1980. Ingressos antecipados: Restaurante E&E e Óticas Diniz. Apresentando qualquer cupom fiscal, todos pagam meia. Informações: (35) 99-905-0027. Realização: Márcio Produções.