Agência que descobriu Gisele Bünchen faz seletiva de modelos em Poços

Seleção será realizada no Hotel das Águas, na área central da cidade

Depois de descobrir mais de 6 mil modelos por todo o país e tops como Gisele Bündchen, Carol Trentini e Alessandra Ambrósio, a Dilson Stein New Models, empresa de Dilson Stein, que prepara e encaminha modelos para as maiores agências do Brasil, chega a Minas para uma seletiva de modelos.

De 19 a 25 de maio, meninos e meninas de 8 a 25 anos de Poços de Caldas, Pouso Alegre, Varginha, Ouro Preto, Lavras e São João Del Rei poderão participar gratuitamente das Selections. Em Poços, a avaliação acontecerá na sexta-feira, 19, das 15h às 20h, no Hotel das Águas (rua Paraná, 111, Centro).

Trata-se de uma avaliação presencial rápida, na qual serão fotografados sem produção ou maqui-agem, além de participar de medições de altura e quadril. Os interessados de-vem se inscrever no dia e local do evento por meio do preenchimento de uma ficha cadastral. Aos menores de 18 anos, será obrigatória a presença dos pais ou responsáveis.

ETAPAS DA SELETIVA
Os jovens selecionados serão convidados para a próxima etapa, o Meeting, que é uma reunião de orientação, também gratuita, com esclarecimentos sobre a profissão de modelo. A terceira etapa, o Training, é uma espécie de workshop, que consiste em aulas preparatórias pagas, com um coach profissional, especialista na carreira de modelo.

Todas essas etapas são realizadas para que os selecionados estejam prontos para o Weekend, um evento completo com palestras e avaliações das agências.

Dilson Stein é referência no mundo da moda, com mais de 30 anos de experiência e mais de 6 mil modelos descobertas, entre elas, Gisele Bündchen, Alessandra Ambrosio, Caroline Trentini, Nicholas Costa e Bruna Linzmeyer.

Sua empresa é especializada em orientar sobre os primeiros passos para a profissão, mostrando desde o alinhamento das expectativas, as recomendações profissionais e dicas para a carreira. Informações: (55) 3537-6116 e (55) 98434-8495 (WhatsApp).