Aeroporto de Curitiba é o mais limpo do país

Pesquisa incluiu os 15 principais aeroportos do país

A Holding Higi Serv, sediada em Curitiba (PR), comemora mais uma vez o resultado de pesquisa que elegeu o Aeroporto de Curutiba como o melhor e mais limpo do País.

A empresa é responsável pelos serviços de limpeza e conservação, movimentação de carrinhos de bagagem, copa, desinfecção, descupinização, desratização e desinsetização do Aeroporto Internacional Afonso Pena.

A avaliação corresponde ao primeiro trimestre de 2016 e foi realizada em 15 dos principias aeroportos do país. Juntos, eles são responsáveis por 80% do movimento no país.  A pesquisa mede a satisfação dos passageiros em quesitos relacionados à infraestrutura, atendimento, serviços e gestão.

Dos 38 indicadores avaliados, Curitiba alcançou a maior pontuação em 15 deles, incluindo o item limpeza geral do aeroporto, cuja nota foi de 4,84. Na última avaliação, divulgada em fevereiro de 2016, o mesmo quesito tinha recebido a nota 4,64.

“A constante elevação das notas atribuídas ao nosso trabalho comprovam a eficiência do investimento que fazemos em tecnologia, qualificação e capacitação. Os resultados são sempre motivo de comemoração e orgulho para toda a nossa equipe”, afirma  Adonai Aires de Arruda, presidente da Higi Serv.

Ao todo foram realizadas 13.452 entrevistas nos meses de abril, maio e junho de 2016. O levantamento é realizado pela Praxian – Business & Marketing, responsável pela pesquisa de campo, o nível de confiança do estudo é de 95%, com margem de erro de 5%.